PLASTICULTURA NO BRASIL – VISTO PELO SETOR DE HORTALIÇAS

PLASTICULTURA NO BRASIL – VISTO PELO SETOR DE HORTALIÇAS

PLASTICULTURA NO BRASIL – VISTO PELO SETOR DE HORTALIÇAS

2020 – SEGUNDO SEMESTRE AINDA NEBULOSO?

Enfim chegamos ao final do primeiro semestre de 2020, tempo que acredito ter sido de aprendizado, tempo de reflexão, tempo de insegurança, e por que não, tempo de planejar o novo normal.

Nesse momento vivemos a esperança, o otimismo do segundo semestre, as atividades estão timidamente voltando, estamos produzindo, estamos vendendo e a máquina começou a rodar novamente.

E no segmento da plasticultura, o que esperamos para esse semestre? Quais as expectativas para o fechamento desse ano?

O Agro não parou, mas como todos, sofreu com os efeitos devastadores na economia, mas agora se mostra muito animado, principalmente pela volta dos financiamentos rurais e pela divulgação do Plano Safra 2020, com condições bastante atrativas para o seguimento.

 Agora é o momento de investir, acredite na retomada do consumo já na primavera-verão, o povo está sedento de lazer, viagens, praias, festas e tudo aquilo que esta represado até hoje; Vamos nos preparar para essa demanda.

É o momento certo para os projetos de Hidroponia de folhas em geral, produção de tomates, pimentões e pepinos como exemplo. Tire da gaveta aquele projeto, transforme-o em realidade, instale seu primeiro bloco de estufas, amplie o que você já tem, busque novos consumidores, agregue valor ao seu produto, desenvolva embalagens diferenciadas. O sucesso é garantido!

Vale a pena conferir, veja www.tropicalestufas.com.br   

Taí. mais uma boa dica.   

Obrigado. 

Nelson Nardy

#AGRONÃOPARATROPICALTAMBÉMNÃO