A ElectroPlastic participa da Hortitec desde a primeira edição. Para Nelson Iida, diretor comercial da empresa, este é o melhor evento do setor HF nacional e da América Latina. “É a ocasião para apresentar a todos os profissionais da cadeia produtiva os filmes mais técnicos da atualidade, com variadas características que atendem a necessidade do setor. Passamos ao conhecimento do público que a ElectroPlastic não é somente uma indústria de filmes agrícolas, mas sim uma indústria completa, com participação em vários segmentos de filmes técnicos, embalagens flexÃveis em geral“, diz.
A ElectroPlastic tem a fábrica mais nova e moderna do setor, com capacidade instalada de 5.000 ton/mês de transformação, atendendo diversas empresas/indústrias, como Bunge, Cargill, Bauducco, Panco, Piraquê, Ajinomoto, entre outras, assim como o mercado internacional, exportando para diversos países.
Linha de produtos
Durante a Hortitec, a ElectroPlastic apresentou diversos filmes para estufas agrícolas, com variadas características que atendem a vários segmentos de hortaliças, flores, frutas, ornamentais, entre outras.
“Também lançamos um filme específico para uvas e tomates, com largura de 2,90 e 1,45 m “com as bordas reforçadas com ilhoses para aplicação na parreira ou no tomateiro, com garantia estendida contra degradação precoce de 36 meses. É um material de fácil aplicação e baixo custo operacional, ou seja, será uma revolução no segmento, com vários benefícios“, confirma Nelson Iida.
O evento
Para o diretor da ElectroPlastic, aHortitec sempre emociona, pois é onde há a satisfação de apresentar sua linha a todos os interessados na tecnologia de cultivo protegido. “Lá reencontramos vários técnicos e produtores que utilizam nossos produtos há anos, em função da ElectroPlastic ter sido a pioneira no segmento e certamente a mais técnica, pois estamos há mais de 60 anos desenvolvendo tecnologia. Prezado profissional da área, uma dica importante que a ElectroPlastic deixa para você: todos nós expositores temos algo de importante para você, e não importa qual o seu cultivo ou sistema, tenha certeza que a solução existe. Questione as tecnologias e certamente você se surpreenderá com as novidades do setor. E se você é um leitor e não teve oportunidade de conhecer a Hortitec, planeje-se para o próximo ano. Esta é, reconhecidamente, a melhor feira da América Latina, não importa se você está em São Paulo, no Amazonas ou em outros países da América Latina“, conclui Nelson Iida.
Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017 Â da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.