Azulpack apresenta soluções plásticas inteligentes

Azulpack apresenta soluções plásticas inteligentes

A AzulPack Tech Agro participa pela 1ª vez da Hortitec. Atuando na área agrícola há mais de 40 anos e após recente investimento em máquinas de última geração, a empresa conta com profissionais na área técnica, desenvolvimento e comercial, bem como construção de fórmulas inovadoras no segmento de cultivo intensivo e mercado de HFF.

“Assim, a Hortitec torna-se uma vitrine para os lançamentos e difusão de novas tecnologias que, pela primeira vez o mercado brasileiro terá a oportunidade de adquirir as mais avançadas tecnologias do mundo, fabricadas essencialmente por uma empresa 100% brasileira”, declara Alessandro L. Mangetti, diretor comercial da AzulPack.

A feira

A Hortitec, ao longo dos anos, se tornou o principal centro de difusão de tecnologias do setor de HFF da América Latina e, portanto, é o local e momento de contato com profissionais da área, tais como consultores, empresários rurais, distribuidores, estudantes e técnicos.

Para Mangetti, é a oportunidade para consolidar parcerias atuais e desenvolver novos relacionamentos: “especificamente para nós, da AzulPack Tech Agro, é a ocasião para apresentar nossos lançamentos inovadores ao mercado brasileiro na área do cultivo intensivo, além de expor todas as tecnologias já existentes ao agronegócio”, diz.

A AzulPack TechAgro tem um portfólio completo no que diz respeito ao mercado do agronegócio, tanto do ponto de vista do segmento de HFF como de grãos, pecuária e impermeabilização de solos.

Atualmente, tem uma linha completa de mulchings (preto; preto/prata e preto/branco); sacos de proteção para cachos de banana; sacos de silagem; filmes multicamadas (leitosos, transparentes, difusores, branco/pretos) para a cobertura de estufas; lonas especiais para tanques médios e pequenos; lonas especiais para a ensilagem de forragens e grãos em geral; lonas multiuso com retardante de chamas; barreiras de oxigênio para o mercado de silagem e desinfecção de solos; geomembranas para grandes reservatórios, canais de irrigação, PCHs/barragens, entre outros mercados; filme para colheita automatizada de algodão; filmes para mini túneis de cultivo de folhosas e morangos.

Pioneirismo

A Hortitec será a oportunidade de produtores rurais, revendas agrícolas, consultores e distribuidores conhecerem as inovadoras tecnologias plásticas em sete camadas para o cultivo intensivo de maneira geral, na qual a AzulPack TechAgro é pioneira na América Latina.

A seguintes tecnologias serão lançadas: Techsilo branco preto; Techsilo branco preto HP; Techlona leitosa; Techlona transparente; TechLux Banana; Tech Silage bag; Tech O2 Barrier Underlayer; Tech O2 barrier 2 in 1 ; TechLux clear; TechLux White; TechLux Diffuse; TechLux White LT; Sapphire Wrap; TechCover preto, preto/prata e preto/branco; TechRevest; TechGeo Innov; techGeo Durability.

“Todas as tecnologias são fabricadas em modernas extrusoras em sete camadas na Zona Franca de Manaus e com estoques reguladores para distribuição no mercado brasileiro e exportação a partir de nossa fábrica de Minas Gerais. Todos os filmes plásticos foram desenvolvidos a partir de um forte conhecimento em resinas, aditivos, necessidades de clientes dos mais variados cultivos, adversidades de clima das principais áreas de produção e necessidades fisiológicas das plantas. Desse modo, garantiremos aos nossos clientes tecnologias de alta performance, confiáveis, com alta durabilidade e responsabilidade social e ambiental em suas respectivas elaborações”, informa Mangetti.

Expectativas

A expectativa da AzulPack é que a Hortitec seja o início de uma vitoriosa jornada em entregar aos seus clientes tecnologias que lhes permita ter maiores níveis de produtividade, qualidade superior e uma rentabilidade adicional, pela possibilidade de produzirem fora de época, com menos perdas, menos gastos e uma mão de obra mais eficiente.

A AzulPack TechAgro orgulha-se, por ser a primeira indústria brasileira voltada ao mercado do agronegócio em fabricar e distribuir tecnologias plásticas em sete camadas, o que possibilitará maior segurança aos usuários de seus produtos.

“Também temos a certeza de que poderemos consolidar a nossa marca no segmento de cultivo intensivo, fazer novos relacionamentos e negócios com clientes de todo o Brasil e alguns países da América Latina”, conclui o diretor comercial da empresa.

Fonte: https://revistacampoenegocios.com.br