Por mais um ano a Green Has do Brasil vai participar da Hortitec, um evento muito importante porque é a origem da empresa. “Nossa empresa é de origem italiana e atua muito no mercado de hortaliças e frutas na Europa e Oriente Médio. E a Hortitec é o grande evento nacional do mercado de agricultura intensiva, estufas, cultivos protegidos com plásticos, irrigados em pequenas e médias propriedades“, explica Franco Borsari, diretor da Green Has.
Linha de produtos
A Green Has levará para a Hortitec seu conhecimento acumulado na Europa e agora tropicalizado no Brasil para seus clientes, distribuidores, cooperativas e agricultores.
A expectativa para esse ano é grande. “Estamos com aumento de área de exposição, melhor localizados dentro da feira e com uma equipe mais preparada ao longo dos anos de experiências. Também temos uma nova estrutura dentro da empresa e a participação na Hortitecnos traz um contato maior com clientes que já usam nossas tecnologias e outros que são novos. Assim, o objetivo principal é apresentar nossas soluções e captar novos clientes“, diz Borsari.
A Techfertil
Esse é o terceiro ano que a Green Has do Brasil participa com estande na Hortitec, o que antes era feito com seus importadores. “É uma das poucas feiras do Brasil que conseguimos colocar nosso produto para que os clientes façam experimento em sua propriedade. A Hortitec também é um ponto de venda para aqueles que querem levar o produto na hora.Os produtores passam pelo nosso estande, vêm um produto e querem levar uma embalagem para aplicar ouexperimentar“, pontua o diretor da empresa.
Na Hortitec serão lançados os mesmos produtos que foram lançados na Agrishow, porém, para o mercado de HF, que são o Fisiocal e o Quelato de Cobre. Haverá, também, o lançamento daTechfertil, chamado Techlimp, um fertilizante que apresenta um conjunto de aditivos que ajudam a otimizar a limpeza das máquinas de pulverização, além de nutrir.
“A gente quase não vê isso na prática, porque o agricultor compra um equipamento, faz o seu manejo e quem opera essa máquina muitas vezes precisa de um treinamento e de um foco, com instruções. Nossa empresa tem como ponto forte produtos de qualidade e serviços de tecnologia de aplicação. Então, procuramos divulgar tudo isso durante o evento. Temos uma equipe estruturada, com participação em várias regiões agrícolas e esse será o primeiro ano que vamos participar da Hortitec já com uma estrutura forte de vendas no Nordeste do Brasil“, conclui Franco Borsari.
Essa matéria você encontra na edição de junho 2017 Â da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.