Viqua lança linha Agro

Viqua lança linha Agro

Fernando Pedro de Oliveira
Diretor executivo do Grupo Krona

Luciana Nunes
Diretora comercial e marketing da Viqua

A Viqua lança uma nova linha de produtos para o segmento de irrigação, a Linha Agro, que são as conexões agropecuárias nos diâmetros 20, 25, 32 e 40 mm na cor azul, destinadas a tubulações agropecuárias de PVC rígido com juntas soldáveis, utilizadas na condução e distribuição de água nos sistemas permanentes de irrigação, instalações hidráulicas rurais, enterrados ou não.

A Linha Agro é aplicada em linhas de distribuição para bebedouros para animais, paisagismo, hidroponia, estufas/ Viveiros de plantas.

As conexões agropecuárias da Linha Agro Viqua têm composto de PVC com resistência UV e a produtos químicos utilizados em fertirrigação.

As conexões da linha, joelho 90° redução soldável e bucha de redução longa, são exclusividades Viqua. É a linha mais completa do mercado!

A origem

A Linha Agro era uma demanda da nossa equipe comercial, clientes e projetistas para que a Viqua, um dos principais fabricantes de conexões e registros do mercado de Irrigação, tivesse em seu portfólio as conexões agropecuárias.

Já vínhamos, há alguns anos, estudando a viabilidade desse projeto e agora fazendo parte do Grupo Krona, este projeto sairá do papel. Na Hortitec já apresentamos um pré-lançamento das 50 novas conexões que começaremos a comercializar a partir de agosto, e os clientes que estiveram no nosso stand ficaram bastante entusiasmados.

Temos como premissa fornecer produtos de qualidade a preços acessíveis, atendendo tanto pequenos quanto médios produtores. Assim, nossa presença na feira foi extremamente positiva, com um estande sempre cheio de visitantes interessados nas inovações apresentadas.

No mercado de irrigação, a Viqua já se destaca como um player de renome, e agora, fazendo parte do Grupo Krona, temos a força das duas marcas juntas, o que traz boas expectativas para o mercado. Nossos clientes, parceiros e representantes comerciais estão confiantes no crescimento e conquista de share, com expansão de portfólio e foco em inovação.

Fonte: https://revistacampoenegocios.com.br